Perguntas para membros
Como posso alterar os meus dados bancários?
Por favor, envie-nos um e-mail com o seu nome, número de membro e novos dados bancários
Tem dúvidas sobre um lembrete ou uma carta de cobrança?
As transações de pagamento fit+ são terceirizadas. Todos os pagamentos devolvidos são cobrados por intermédio do nosso parceiro, o centro de cobrança. Caso se acumulem vários pagamentos em aberto, estes serão encaminhados para a Cash Control, nossa prestadora de serviços de cobrança.
Entre em contato diretamente com o remetente da carta e esclareça a situação. Nesse momento, o fit+ já apresentou as diligências e não pode mais comentá-las.
Recebeu um lembrete do centro de cobrança
por favor contacte: Serviço My-Factura – service@my-factura.com
Dados obrigatórios: Qual local fit+?, nome do sócio, data de nascimento e/ou número de sócio (da carta)
Já emitiu o referido pagamento? A quem? Quando? Quanto? Evidência (por exemplo, extrato bancário)
Recebeu uma carta de cobrança do Cash Control
por favor contacte: CashControl – Inkasso – inkasso@cashcontrol.net
Dados obrigatórios: Qual local fit+?, nome do sócio, data de nascimento e/ou número do processo (da carta)
Você já pagou alguma coisa? A quem? Quando? Quanto? Evidência (por exemplo, extrato bancário)
O que acontece com minha assinatura se eu não puder treinar devido a doença?
Tem a opção de creditar o tempo de treino físico perdido. Isto significa que continua a pagar a sua adesão, sendo o “tempo de doença” creditado como tempo não contributivo. Quando? Até o seu próximo contrato estendido. Para isso, precisamos de um certificado real do seu médico assistente, que documente o período exato da doença.
Pode enviar-nos o certificado por e-mail:
Posso transferir a minha adesão?
Se não quiser continuar seu contrato, podemos oferecer a seguinte solução: Encontra um novo membro para nós que inicia uma nova filiação. A sua filiação será encerrada no início da associação do novo membro.
É importante que o novo membro tenha sido registrado pelo fit+ e iniciado a referida adesão ANTES de completar a nova adesão.
Envie-nos um e-mail com o seu nome, o seu número de sócio e o nome, e-mail da pessoa que deverá assumir o contrato.
Como posso cancelar o meu contrato?
Pode rescindir o seu contrato informando o seu ginásio fit+ por escrito ou por e-mail. Entraremos em contato e discutiremos os próximos passos
Por quantos meses a assinatura será renovada se eu não cancelar?
A adesão é renovada por mais 12 meses após o termo inicial.
Qual é o período de aviso antes da assinatura expirar?
O aviso prévio é de 3 meses até o final do prazo.
O que devo fazer se quiser mudar de ginásio fit+?
Se você deseja transferir sua filiação para um novo local, precisará adquirir uma nova assinatura no novo local. A filiação ‘antiga’ será encerrada no início da nova adesão.
Envie-nos um e-mail com o seu nome, o seu número de sócio, o seu clube Fit+ atual e para qual clube Fit+ gostaria de mudar.
Entraremos em contato consigo imediatamente e discutiremos como proceder.
Como faço para notificar o ginásio de que algo não está a funcionar?
Entre em contato direto com o clube. Pode encontrar os clubes aqui – https://fitplus-club.pt/escolhe-o-ginasio/ – onde pode enviar uma mensagem diretamente.
Como posso recomendar fit+?
Clique no link – https://fitplus-club.pt/amigos – lá você pode-se registrar bem como o seu amigo e receber um belo bónus em troca. O seu clube não está incluído? Então, infelizmente, este local não oferece isso.
Não me lembro do meu número de sócio. O que posso fazer?
Pode solicitar seu número de membro por e-mail.
Envie-nos um email com o seu nome, data de nascimento e em que clube fit+ treina.
Como faço para marcar um treino com um treinador?
Entre em contato direto com o seu clube.
Pergunta não respondida
A sua pergunta ainda não foi respondida?
Entre em contato com nossa administração central de membros. Faremos questão de responder à sua solicitação.
Envie-nos um e-mail com o seu nome, número de sócio e questão para: